Resenhas e tudo que vem também

Dia de sol

Querido blog, hoje é uma segunda-feira ensolarada. A vida irradia lá fora e, adivinhe só, aqui dentro também. É claro que por “dentro” eu me refiro ao dentro da caixa torácica e não ao dentro do computador. Hoje, até o presente momento, está sendo um daqueles dias em que o sol brilha e eu sintoContinuar lendo “Dia de sol”

Alaska

De tanta vergonha que sinto pelo abandono desse blog, vou direto ao ponto dessa vez. Vamos de resenha (e bilíngue, ainda por cima!) O post de hoje faz dupla com o post do meu insta (@aclarabarreiros) e é uma resenha que escrevi em inglês para faculdade sobre um livro que me é muito querido. ÉContinuar lendo “Alaska”

Número 44

A resenha a seguir foi escrita essa semana, quando li de uma vez só o livro nacional Número 44 e lida ao vivo numa live do Instagram hoje a tarde. “Quando um autor ou autora se aproxima de mim buscando ter seu livro resenhado, eu nunca sei exatamente o que esperar da leitura. Leio diversosContinuar lendo “Número 44”

Resumindo a Distância

Eu sempre venho e faço promessas de não me ausentar mais… e aí me ausento. Vou começar a não marcar novos encontros e só aparecer de surpresa como estou fazendo agora (rindo de nervoso). Na última semana eu tive o prazer de participar da Leitura Coletiva de Resumindo a Distância, do autor Vinícius Fernandes (cujosContinuar lendo “Resumindo a Distância”

Vem sorrir também?

Primeira resenha de um livro infantil que eu escrevo ❤ Hoje falamos d'o monstro que roubava sorrisos", livro de Felipe Saraiça pela Editora Pendragon

Começando 2021

Querido blog, No final do ano passado (que estranho falar isso!) eu já estava me enrolando nos prazos que estabeleci comigo mesma. Perdi por mais de uma vez o dia de colocar uma resenha aqui… Isso me chateou bastante. A tal ponto que ontem, domingo, nem tive pique de escrever uma resenha…. Acontece que issoContinuar lendo “Começando 2021”

Um espelho, uma queda e um novo amor literário

Ano passado escrevi uma resenha especial pra um livro encantador. Sei que faz muito tempo… Naquela época nem vivíamos uma pandemia! Acontece que esses dias me peguei pensando nessa história com uma saudade… Bom, vou compartilhar com vocês o que escrevi sobre o livro! Um espelho, uma queda e um novo amor literário “Ao iniciarContinuar lendo “Um espelho, uma queda e um novo amor literário”

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: